trocas, devoluções, devolução

Trocas e devolução

Para qualquer troca ou devolução entrar em contato com a central de atendimento.

Todo e qualquer produto que conste mau uso do consumidor estará sujeito a reprovação em qualquer caso de trocas e devoluções, caso o produto seja enviado a loja e conste mau uso o reenvio do produto terá custo adicional do frete.

 

Em caso de arrependimento:

Você pode solicitar a troca ou a devolução do(s) produto(s) no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, desde que o produto esteja completo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, para o endereço da loja, contudo o cliente deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a All Modas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Em caso de troca de produtos novos(cor e tamanho):

O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, para o endereço da loja, contudo o cliente deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada.

 

Troca da Mercadoria pelo mesmo produto:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao mesmo produto se diferenciando pelos requisitos(cor e tamanho).
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

Em caso de produtos com defeito:

Nossos produtos possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação, entrar em contato com a empresa pela central de atendimento assim que constatado o defeito. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja. contudo o cliente deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.