
O famoso tapete vermelho estava pronto para a noite em que deusas e princesas desfilariam os melhores looks. A cidade de Los Angeles foi palco mais uma vez para a grande festa de premiação do cinema mundial.
Uma das premiações mais esperadas, o Oscar completa a 82ª edição, vem surpreendendo a todos com modelos desenvolvidos para a noite de gala que é esperada durante todo o ano.
Os dez filmes cobiçavam levar a estatueta, porém apenas um foi o vencedor “ Guerra ao terror”. As maquinas ficam ligadas durante todo o tempo para registrar o melhor anglo, e conseguir a melhor foto.
A atriz Sandra Bullock acertou na escolha do vestido brilhante, metálico e justo que a deixava com um ar semelhante uma estatueta, estava deslumbrante e levou o premio como a melhor atriz. Sandra vestia a grife Marchesa, e também a atriz vera Farmiga usou um vestido vermelho apaixonante e drapeado desenvolvido pela grife.
O vermelho foi uma das cores mais presente na noite desse domingo.
Na passarela de Hollywood, as estrelas tiveram ótimas escolhas, optando por brilhos na medida certa, chamando a atenção de forma estratégica para os flashes.
As roupas de Giorgio Armani estavam presentes nas atrizes Jennifer Lopez e Amanda Seyfried com trajes clássicos, na cor prata, modelo tomara que caia com cristais.
A cantora Jennifer aderiu ao longo com curvas de drapeados deixando a dominadora e lindíssima.
Para os homens as vestimentas não deixaram a desejar todos estavam elegantes e charmosos.









