Você está aqui: Home Tendências Estética & Beleza Nova linha de Esmalte Impala

Tendências

Pre
SEINCC- Semana da Indústria Calçadista Catarinense
A 49ª Edição da BIJÓIAS acontece entre os dias 4, 5 e 6 de Maio

Expo Bone 2010

Camomilah

Mirage

Raphy

Espaço Publicidade

http://www.allmodas.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/699917Satellite.giflink
http://www.allmodas.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/273658INDTEX1.jpglink
http://www.allmodas.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/668561COQ5.jpglink

Revista eletrônica


Cana de açucar

Nova linha de Esmalte Impala

E-mail Imprimir PDF

Para o verão a Impala traz sua nova linha de esmaltes inspiradas na New Wave dos anos 80. As cinco cores são verde-limão, laranja, rosa choque, amarelo e violeta por isso as pessoas podem usar tanto as cores mais discretas como os tons fluorescentes para chamar atenção.
A coleção Impala Mattefluors vai proporcionar um efeito fosco-acetinado nas unhas, uma tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos estados Unidos.

 

Segundo Victor Munhoz gerente de produtos da Impala, com a comunicação global totalmente on-line, esta tendência já navega entre muitas consumidoras apaixonadas pelo universo dos esmaltes, tornando-se quase sinônimo de categoria.

Os esmaltes foram desenvolvidos a partir de uma tecnologia inovadora e inédita no Brasil, resultado da combinação de ingredientes diferenciados e um processo de produção que rompe com os padrões convencionais. 
 
Além de extremamente modernos, os esmaltes da coleção Impala Mattefluors transmitem sofisticação e elegância às mulheres. Com exceção da cor Club, todas as outras brilham no escuro! Confira a descrição das cores:







Spirit: Verde Mattefluors;
Tech: Laranja Mattefluors;
Club: Violeta Mattefluors;
Fluors: Amarelo Mattefluors;
Shock: Rosa Mattefluors.

 





Dados fornecidos pela Assessoria de Comunicação Carla Bianchi –
Patricia Santos

 

 

Anuncio 16

Anuncio 17

Anuncio 18